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A Bradesco Saúde tem o melhor atendimento e os mais completos serviços para proteção da Família Naval.

Em 2012, a Bradesco Saúde foi a 1ª Operadora de Saúde do País a ter sua qualidade certificada pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação, no padrões da ANS. Em 2019, recebeu, pela terceira vez consecutiva, a classificação mais alta, renovando seu compromisso na melhoria e revisão de todos os seus processos.

A mais completa rede de atendimento

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Telemedicina 24h da Bradesco Saúde

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Quem pode aderir

Titular

Militares (ativos e inativos), funcionários civis (ativos e inativos), pensionistas, todos com vínculo de remuneração com a Marinha e comprovante de associação ao Abrigo do Marinheiro.

Dependentes

Cônjuge ou companheiro(a), filhos solteiros naturais, adotivos ou enteados com até 29 (vinte e nove) anos de idade e filhos inválidos, assim considerados aqueles elegíveis para efeito da

Coparticipação

É a participação na despesa assistencial a ser paga pelo beneficiário sempre que houver a realização de consultas, exames, terapias e procedimentos médicos. As internações clínicas e procedimentos cirúrgicos estão isentos de cobrança.

Corresponde a um percentual do valor do serviço utilizado e será cobrado junto da mensalidade do plano de saúde. Os planos com coparticipação são uma alternativa interessante para quem deseja valores menores de mensalidade com as mesmas coberturas dos planos tradicionais.

Posto de Atendimento

Posto do Abrigo do Marinheiro/RJ Praça Barão de Ladário, S/N Complexo do Comando do 1° Distrito Naval | Prédio do SASM | Centro |Rio de Janeiro | De segunda à sexta, das 9 às 16h. |
E-mail: abrigodomarinheiro@positiva.com.br

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Saúde Digital

A telemedicina da Bradesco Saúde

A telemedicina da Bradesco Saúde pode ser acessada direto no aplicativo, onde é possível realizar consultas imediatas ou agendadas com médicos 24 horas por dia, sete dias por semana, para casos de baixa complexidade e sintomas de Covid-19. Além disso, há também um chat para tirar dúvidas diretamente com profissionais da saúde.

Prazos e Redução de Carências

Tabela Carencias

Documentação para redução de carências

Anexar os últimos 3 boletos devidamente quitados (sendo o último há menos de 30 dias) e cópia do cartão de identificação e/ou declaração de tempo de permanência da operadora anterior, contendo as informações: data de início da vigência do plano anterior, relação de dependentes, tipo de acomodação e data de término da cobertura (data do último pagamento) carimbada e assinada (atualizada e original) de cada beneficiário.

Empresas Congêneres

A redução de carência é válida para o titular e seus dependentes, quando oriundos de todas seguradoras e das seguintes operadoras: Allianz, Sompo, Sul América, Tempo, Care Plus, Omint, Unimed's, Gama, Amil/Medial, Golden Cross, Porto Seguro, Cassi, Mediservice, One Health, São Bernardo Saúde, Notredame e Lincx.

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Rede exclusiva Novamed

Unidade Centro Rio - RJ

Avenida Rio Branco, 110 - Centro - Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20040-001

Unidade Botafogo - RJ

Rua São Clemente, 185 BL 1 Loja A - Botafogo – RIO DE JANEIRO/ RJ

Unidade Méier - RJ

Rua Dias da Cruz, 536 - Méier - Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20720-013

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Av. Paulista, nº 52 - 5º andar - Bela Vista - São Paulo – SP

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Somos a Positiva, uma administradora de benefícios e corretora de seguros especializada na gestão e oferta de soluções que visam cuidar de você! Oferecemos opções para pessoas, famílias e empresas que buscam soluções simples e descomplicadas quando o assunto é saúde. usamos o melhor da tecnologia para oferecer um serviço seguro, rápido e efetivo, com tudo o quevocê precisa, quando você precisa.

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